terça-feira, 12 de maio de 2015

III Congreso Iberoamericano sobre Acoso Laboral e Institucional & IV Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho

Equipe brasileira na primeira reunião para realização do
III CONGRESO IBEROAMERICANO SOBRE ACOSO LABORAL
fotografia: Taís Ferreira













Os organizadores do III CONGRESSO IBEROAMERICANO SOBRE ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO esperam vocês, nos dias 8 a 11 de outubro de 2015, na Universidade Federal de Florianópolis.
O III Congresso tem o olhar voltado para o protagonismo dos múltiplos atores que compõem o campo da saúde dos trabalhadores no Brasil e segue uma agenda crítica e abrangente nos diferentes campos da ação quer seja nos estudos e pesquisas como na construção de políticas públicas e diversas ações criativas, visando a transformação social.
Este evento é fruto do desejo de fomentar o encontro entre diversos atores sociais de nossa América assim como consolidar o que acreditamos ser possível e necessário: sonhar, avançar e alcançar um mundo do trabalho sem humilhações, atos de violência e autoritarismos. Propomos enfrentar todas as formas de opressão e exclusão social, e não titubearmos neste caminho que traçamos, pois uma jornada de humilhações sempre começa com a pressão moral generalizada.
Aqui nos encontraremos! Sejam muito bem vindos!!
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário