BASES DE PARTICIPAÇÃO

 1. Resumo das apresentações:


  • Tamanho: 

    As apresentações serão realizadas em mesas temáticas para as quais é necessário o envio de um resumo de no máximo 500 palavras para cada apresentação proposta.


  • Conteúdo e forma do Resumo: 

     Título centrado -em maiúsculas apenas nomes próprios- abaixo do título: nome completo, local de atribuição e e-mail de cada um dos autores, à direita¸ texto com espaço simples, justificado em ambos os lados) para o Comitê Organizador (nicaragua@gmail.com).


2. Máximo de Autores: 

Serão aceitos no máximo três participantes como autor(a) ou coautor(a) e devem incluir o nome completo dos autores, e-mail e afiliação institucional, indicando em qual mesa se inscreve sua apresentação.

  

3. Mesas de trabalho:  

Serão organizadas mesas de trabalho de duas horas (entre 4 e 6 apresentações).


4. Data de recebimento: 

Os resumos serão recebidos a partir da data de publicação desta chamada até 29 de outubro de 2021 (não haverá prorrogação).

5.  Tempo de apresentação:

O tempo máximo de apresentação de cada artigo nas mesas é de 15 minutos (máximo 8 páginas em espaço duplo ou 10 slides em power point).

6. Certificado:

Para participar como palestrante (autor e todos os co-autores) no Congresso, para fazer parte do programa e obter o respectivo certificado, é requisito imprescindível o envio do seu resumo. 

7. Envio do Programa: 

Até o dia 19 de novembro, você receberá o programa do evento, com a programação e o link para entrar na sala virtual de sua exposição.

 

CONGRESO VIRTUAL

Nicaragua

 26 al 28 de noviembre de 2021

Email: vicongreso.nicaragua@gmail.com

Sitio Web: https://sextocongresoiberoamericanonicaragua.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário